14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Ecoville Brasil e Espaço Adoleta Kids serão inauguradas nesta quinta e sexta-feira em Amambai

- Publicidade -

Amambai não para de crescer! A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), participa mensalmente de diversas inaugurações e reinaugurações de empreendimentos que se instalam aqui ou que desejam ampliar para melhor atender a população.

Nesta semana não será diferente. Na noite desta quinta-feira, 18 de maio, será inaugurado o Espaço Adoleta Kids oferecendo um local para que os pais possam deixar seus filhos brincando em segurança enquanto realizam suas compras, façam atividades físicas ou resolvam seus compromissos.

A proprietária Vanessa Arruda Rolim, professora formada em Pedagogia e Pós-Graduada em Educação Especial e Neuropsicopedagogia, realiza seu grande sonho de oferecer um ambiente lúdico, apropriado e repleto de brinquedos, preparado especialmente para estimular as crianças a brincar e fantasiar.

A estrutura do espaço conta com 72m² e inclui Kid Play, Slacklink, Pula-Pula, Basquete Eletrônico, Air Game, Mini Carrossel, Mini Roda-Gigante, Área Baby e jogos pedagógicos. O público-alvo são crianças de 1 a 12 anos de idade e o horário de atendimento é de terça a domingo, das 14h às 21h.

Já na sexta-feira, 19 de maio, pela manhã, a inauguração é da loja Ecoville Brasil, a maior rede de franquias de produtos de limpeza do país, oferecendo itens em indústria e varejo para limpeza residencial e profissional com alta qualidade.

Em Amambai, a unidade tem como proprietários o casal Raiany Linares e Alexander Lhopi, que sempre tiveram o plano de abrir um negócio próprio e depois de muita pesquisa encontraram esse ramo, que segundo eles, possui uma certa carência no município.

Após muitas reuniões, pesquisas de mercado e até mesmo um treinamento em Santa Catarina, ambos entraram de cabeça nesse mundo da limpeza e como especialistas estarão oferecendo o melhor para a população amambaiense.

A inauguração do Espaço Adoleta acontece nesta quinta-feira, a partir das 18h30, na Avenida Pedro Manvailer, 3284 – Centro, ao lado da Ótica Amambai e o evento de inauguração da Ecoville Brasil será na sexta, às 9 horas, também na Avenida Pedro Manvailer, 2062 – Centro, ao lado da São Luiz Materiais para Construção.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -