quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Amambai, inscrições para o processo de escolha ao cargo de Conselheiro Tutelar vão até dia 12 de maio

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está com inscrições abertas para o processo de escolha de candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar Titular e Suplente.

As inscrições para as cinco vagas disponíveis tiveram início no dia 24 de abril e seguem até o dia 12 de maio, sendo que só estarão aptos para concorrer pessoas maiores de 21 anos que cumpram todos os requisitos básicos e apresentem toda a documentação requisitada.

Para participar, o interessado deverá ir até a sala do Conselho, anexa ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado a Rua Marechal Deodoro, 724 – Centro de Amambai das 7h30 às 11h.

Na busca de mais informações, entre em contato pelo número: 67 3481-5000.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM