sábado, 20 de abril de 2024

Futsal feminino de Amambai é campeão dos Jogos Escolares da Juventude

A equipe de Futsal feminino que representou Amambai nos Jogos Escolares da Juventude do Mato Grosso do Sul sagrou-se campeã da competição neste domingo, 28 de maio.

Após vencer os campeonatos Intercolegiais do município, o time foi selecionado para a competição e venceu a final contra a cidade de Corumbá por 2 a 1.

Futsal feminino de Amambai é campeão dos Jogos Escolares da Juventude
Equipe masculina acompanhada pelo servidor Fubica / Foto: Divulgação

Comandadas pelo professor Miller, as atletas são estudantes da Escola Municipal Guarani Kaiowá e participaram da categoria entre 15 e 17 anos.

A equipe masculina de Futsal da Escola Estadual Guarani Kaiowá também competiu conquistando a segunda colocação da categoria após ser derrotada pelo time corumbaense por 4 a 0.

A delegação amambaiense conta com professores e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC). Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul são realizados pelo Governo do Estado, por meio da FUNDESPORTE e aconteceram na capital, Campo Grande, durante todo o final de semana.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM