quarta-feira, 1 de maio de 2024

Prefeito Bandeira se reúne com lideranças das comunidades indígenas de Amambai

Com o intuito de ouvir as demandas das comunidades amambaienses, o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira se reuniu na manhã desta terça-feira, 16 de maio, com as lideranças indígenas.

Além dos caciques das Aldeias Amambai, Jaguary e Limão Verde, esteve presente na Sala de Reuniões da Prefeitura o secretário municipal de Assuntos Indígenas Zenaldo Moreira

Entre os assuntos em pauta esteve educação, saúde, infraestrutura, manutenção de estradas, esporte, lazer, meio ambiente, segurança e agricultura.

Segundo Dr. Bandeira, com a ação é possível firmar a união e o compromisso da gestão com as comunidades indígenas. “Trabalhamos por toda a nossa população com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida para todos, inclusive nas nossas aldeias, ouvimos suas necessidades para melhor atendê-los”, afirmou.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Kadyma Freitas