sexta-feira, 26 de abril de 2024

Restaurante Bom Sabor reinaugura em espaço moderno para melhor atender seus clientes

O Restaurante Bom Sabor acaba de reabrir suas portas após passar por uma grande reforma e renovação em toda a sua estrutura.

Com uma estética moderna, minimalista e requintada, o restaurante, que teve seu ato solene de reinauguração nesta quarta-feira (10), promete oferecer uma experiência gastronômica única para seus clientes.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, fez questão de prestigiar este dia tão importante e, na oportunidade, ressaltou seus agradecimentos pela escolha da empresária de investir em Amambai.

“Vivemos um momento muito especial em nossa cidade, momento de expansão e crescimento socioeconômico e manter Amambai nesse ritmo é a nossa missão e são empresários como a Lourdes, que acreditam no potencial do nosso município, que fazem a nossa cidade se tornar a cada dia um lugar melhor para se viver”, frisou o prefeito.

A vereadora Janete Córdoba também esteve presente na reinauguração e, representando a presidente da Casa de Leis, vereadora Lígia Borges, parabenizou a empresária e salientou a pujança do comércio amambaiense. “É a força do comércio amambaiense que torna a nossa cidade esse exemplo de crescimento”, salientou a vereadora.

Já a proprietária do estabelecimento, Lourdes Barbosa Tobias, em sua fala, agradeceu seus amigos, sua família e, principalmente, a sua equipe e garantiu que trabalharão com muito comprometimento e responsabilidade para fazer com que a qualidade no atendimento e o sabor diferenciado continuem sendo a marca do restaurante.

Além das autoridades mencionadas, prestigiaram ainda a inauguração: o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst; o vice-presidente da Associação Comercial, Bruno Anderson; o vereador Odil Puques e secretários municipais.

A reinauguração do restaurante Bom Sabor é uma excelente notícia para os moradores de Amambai, que agora contam com um espaço sofisticado e aconchegante para desfrutar de uma excelente refeição. Seja para um jantar romântico ou para uma reunião de negócios, o Bom Sabor é uma opção imperdível para quem busca um almoço de qualidade. Faça uma visita!

O empreendimento fica localizado na Avenida Nicolau Otaño, nº 1230

Fonte e Fotos: Patrícia Dapper /SECOM