sábado, 27 de abril de 2024

Escola Municipal Polo João Rodrigues realiza Festa da Família

A Escola Municipal Polo João Rodrigues proporcionou um momento especial para a comunidade escolar nesta quinta-feira (1º). A instituição realizou a tão aguardada Festa da Família, um evento repleto de emoção e talento, onde os alunos se apresentaram e encantaram os presentes.

A festividade teve início no final da tarde, com a participação ativa de alunos, pais e responsáveis, que lotaram o espaço para prestigiar as apresentações preparadas com muito carinho pelos estudantes e professores. Os pequenos demonstraram talento e desenvoltura em diferentes manifestações artísticas, incluindo danças, músicas e poemas.

Uma das grandes atrações da Festa da Família foi a apresentação da banda de música do 17º RC MEC (Regimento de Cavalaria Mecanizado). Os músicos do regimento trouxeram um repertório diversificado, com canções que animaram e emocionaram o público presente. A parceria entre a escola e o regimento tem como objetivo promover o intercâmbio cultural e estimular o gosto pela música nos jovens estudantes.
Além da banda militar, outro destaque da festa foi a participação do cantor cuiabano, que abrilhantou o evento com sua voz marcante e carisma.

A diretora da Escola Municipal Polo João Rodrigues, Lucilene Menas expressou sua satisfação em ver o sucesso da Festa da Família. “É gratificante poder proporcionar um evento como esse, onde nossos alunos têm a oportunidade de se expressar artisticamente e mostrar seus talentos, fortalecendo ainda os laços familiares”, afirmou.

A Festa da Família é um momento especial de integração entre a escola e a comunidade, fortalecendo os laços afetivos e promovendo a valorização do trabalho desenvolvido pelos estudantes. Além disso, eventos como esse estimulam o envolvimento dos pais na educação de seus filhos, mostrando-lhes o quanto é importante acompanhar e apoiar seu desenvolvimento acadêmico e artístico.

A Escola Municipal Polo João Rodrigues demonstrou mais uma vez seu compromisso com a formação integral dos alunos, proporcionando momentos de aprendizado, alegria e celebração.

Veja fotos:

Fonte e Fotos: Patrícia Dapper/SECOM