18.7 C
Amambai
quinta-feira, 18 de julho de 2024

Ministra Cida Gonçalves cumpre agenda em Amambai nesta quinta-feira

- Publicidade -

Em visita a Mato Grosso do Sul para debater políticas públicas de gênero, a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, cumprirá agenda em Amambai nesta quinta-feira, 29 de junho.

A ação acontece a partir das 7h30, na Quadra de Esportes da Escola Estadual Polo Indígena Guarani Kaiowá da Aldeia Amambai e todas as mulheres do município são convidadas a participar.

Aparecida Gonçalves foi Secretaria de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, assessora técnica e política da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher em MS e assessora da Coordenadoria de Atendimento a Mulher da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, somando mais de 10 anos de experiência em políticas públicas sobre o tema.

Hoje, no Ministério, ela atua focada nesta luta, ouvindo as demandas e necessidades das mulheres de todo o país, na busca de oferecer para cada município soluções para seus dilemas e desafios.

Além de Amambai, nesta rodada de visitas, Cida estará em Ponta Porã, Dourados e Campo Grande entre os dias 28 e 30 de junho em diversas programações relativas ao gênero.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -