sábado, 27 de abril de 2024

Caminhão carregado de entulhos vindo de outra cidade causa incômodo no centro de Amambai

A população de Amambai registrou na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, o estrago causado em um veículo após um caminhão carregado derrubar entulhos no centro do município.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Runes de Oliveira, o ocorrido aconteceu na rotatória que liga as avenidas Nicolau Otano e Pedro Manvailer. “O veículo passou por cima da calçada e acabou derrubando alguns tijolos e outros resíduos no local”, afirmou.

Ainda de acordo com as informações, logo após acontecer o acidente, antes que a Prefeitura de Amambai pudesse intervir, um automóvel passou por cima dos entulhos e sofreu avarias.

A administração municipal já está atuando no local com equipes da SEMSUR e do Departamento de Trânsito e Transportes (DETRAT) e o trânsito está interditado. “Estamos com força máxima para realizar a limpeza e evitar que outro motorista tenha algum incidente”, disse Sabão.

Cabe ressaltar que o caminhão causador do tumulto não é da Prefeitura de Amambai como está sendo compartilhado, mas sim, vindo de outra cidade como foi apurado pelos munícipes que presenciaram o ocorrido.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM