quinta-feira, 9 de maio de 2024

Prefeito Dr. Bandeira comemora a conclusão da 15ª ponte de concreto

O prefeito Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira comemora a conclusão das obras da 15ª ponte de concreto armado sobre o rio Panduí, na região que liga o sertãozinho à MS-156, conhecida como região do Dário Rossi.

As obras estão em fase final, com a construção do aterro de acesso, a preparação da sinalização e os ajustes finais realizados pela empreiteira responsável, Águia Construtora.

Os recursos para a obra foram provenientes do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul), de arrecadação própria da Prefeitura de Amambai, e da emenda parlamentar, da atual Senadora, Tereza Cristina.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, ressalta a importância estratégica da ponte, situada em uma das regiões mais produtivas do município. A nova ponte oferecerá segurança e conforto para produtores, fornecedores, transporte escolar, bacia leiteira e demais usuários.

“Essa é a nossa 15ª ponte de concreto concluída durante os mandatos em que estamos à frente da Prefeitura. Agradeço a todos os parceiros, ao Governo do Estado, aos parlamentares, em especial, a nossa atual senadora Tereza Cristina. Aos poucos, estamos substituindo as pontes de madeira por pontes de concreto em nosso município.”, ressaltou o prefeito.

Com a conclusão dessa nova ponte, a região de Amambai dá mais um passo importante no desenvolvimento de sua infraestrutura viária, promovendo o crescimento econômico e facilitando o escoamento da produção local. A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em investir em obras que impactam positivamente a vida dos cidadãos.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Fotos: Secom