sábado, 27 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai altera horário de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina

A Prefeitura de Amambai, por meio do Decreto N° 284 de 19 de julho de 2023, estabeleceu orientações aos órgãos e departamentos integrantes da administração municipal mudando o horário de expediente para os dias 29 de julho e 2 de agosto.

Segundo o documento assinado pelo prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o horário de atendimento à população nas referidas datas terá início às 13 horas e se encerra às 17 horas.

Cabe ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde poderá atuar em regime de escala e que a Secretaria de Educação obedecerá o calendário anual previamente definido. A informação não se aplica às atividades permanentes de vigilância em prédios públicos.

Com a medida, Dr. Bandeira seguiu as orientações do Governo Federal e teve como intuito valorizar o futebol feminino nacional. “Nós valorizamos as atletas brasileiras da mesma forma que amamos o futebol masculino, nossos servidores poderão assistir aos jogos em casa, juntos com suas famílias”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM