25 C
domingo, 28 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai esclarece sobre fatalidade: Escola Municipal Flávio Derzi perde um aluno

A Prefeitura de Amambai informa a população sobre o falecimento de R. O., aluno de 9 anos da Escola Municipal Flávio Derzi, que cursava o 4° ano do período vespertino.

Infelizmente, por meio de uma fatalidade, o estudante sofreu um mal súbito e acabou vindo a óbito, deixando todo o município em luto pelo ocorrido.

A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da direção escolar da unidade educacional, está atendendo aos familiares de R. O., oferecendo todo o auxílio necessário, tanto psicológico, quanto fúnebre nesta data tão dolorosa

O objetivo é, ao menos, minimizar as preocupações dos entes queridos durante o momento de dor ao qual foram acometidos.

O próprio prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira já esteve em contato e requisitou as autoridades responsáveis uma necrópsia para decifrar qual a razão do incidente, de forma que seja possível esclarecer definitivamente todos os fatos.

Em nome de toda a Prefeitura de Amambai, pedimos que aguardem por mais informações que serão repassadas em breve e desejamos àqueles que choram a dor de sua partida que encontrem a força, conforto e compreensão para enfrentar essa imensa perda.