domingo, 5 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai realiza leilão de veículos, maquinários e sucatas até o dia 8 de agosto

A Prefeitura de Amambai, por meio do Departamento de Patrimônio Público Municipal, está realizando um leilão na forma eletrônico do tipo maior lance para alienação de veículos, maquinários e sucatas de veículos considerados obsoletos, ociosos, antieconômicos ou inservíveis para a administração pública.

No total, estão disponíveis para aquisição 48 bens, incluindo uma motoneta, diversos automóveis como Fiat Uno, Siena, caminhonetas e até mesmo ônibus e caminhões, a maior com chassi remarcado e pontos de ferrugem. Como disposto na lista abaixo:

Para os interessados, os lances estarão abertos até as 14 horas no horário de Mato Grosso do Sul do dia 8 de agosto de 2023, terça-feira, no endereço eletrônico www.casadeleiloes.com.br. É requisito fundamental que esteja cadastrado para participar.

Os bens poderão ser vistoriados entre os dias 24 de julho e 4 de agosto em dias úteis e com data previamente agendada com no mínimo dois dias de antecedência através do número 67 3481-7407 ou e-mail [email protected].

O cadastro dos licitantes para lances virtuais, bem como toda tecnologia da informação empregada para a realização do leilão eletrônico, é de inteira responsabilidade da Casa de Leilões. Acesse o tutorial para aprender o processo:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM