22.4 C
Amambai
sexta-feira, 17 de maio de 2024

Prefeitura informa que ponte da estrada Boiadeira já está liberada

- Publicidade -

A SEINFRA intensificou os serviços e conseguiu liberar a passagem antes do prazo estipulado, que seria na sexta-feira, dia 14.

A ponte localizada na estrada conhecida como Boiadeira, em Amambai, foi liberada na tarde desta terça-feira(11), após intensificação dos serviços de reforma. A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), informou a população, na segunda-feira, dia 10, sobre a interdição da ponte devido aos desgastes nas vigas.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Carli Schier, a estrutura apresentava um significativo desgaste, tornando-se necessário realizar reformas para garantir a segurança dos moradores que trafegam pela região. A SEINFRA intensificou os esforços para concluir a reforma o mais rápido possível, e conseguiu liberar a passagem antes do prazo estipulado pela Prefeitura, que seria na sexta-feira, dia 14.

A ponte da estrada Boiadeira, localizada nas proximidades do 17º RC Mec Solon Ribeiro, é uma importante via de acesso para a população amambaiense. A Prefeitura reitera o compromisso de estar sempre atenta às necessidades da comunidade e empenhada em oferecer infraestrutura adequada para garantir a mobilidade e a segurança de todos.

Fonte: Raquel Fernandes/ Secom

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -