domingo, 19 de maio de 2024

A empresa Pit Stop reinaugura em Amambai com novidades

Na última sexta-feira, dia 11, a cidade de Amambai celebrou mais um marco no crescimento de sua economia local. A empresa Pit Stop, especializada em refeições e espetinhos, reabriu suas portas em um espaço mais amplo e aconchegante.

Localizada na Avenida Pedro Manvailler, 3711, antiga Interluz, a reinauguração da Pit Stop representa um passo importante para a empresa, que agora conta com uma capacidade de atendimento ainda maior, oferecendo aos clientes um ambiente agradável e familiar. Com um cardápio diversificado, que varia de marmitas a espetinhos, porções e pratos diferenciados, além de uma variedade de bebidas, a PIT Stop se tornou um ponto de encontro para amigos e famílias desfrutarem de momentos especiais.

Um dos destaques do novo espaço é a inclusão de uma ampla área kids, proporcionando um local seguro e divertido para as crianças, tornando a experiência da Pit Stop ainda mais completa e inclusiva.

A reinauguração contou com a presença do vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, que representou o prefeito Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira. Também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, os vereadores Odil Puques e Rosa Linda, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan, além de familiares, amigos e clientes da Pit Stop.

Em seu discurso, o vice-prefeito Rodrigo Selhorst elogiou a proprietária da Pit Stop, Carla Toledo, por seu empreendedorismo e sucesso. “Carla é um exemplo inspirador de que a determinação e o esforço podem levar ao sucesso. Ela começou sua jornada empreendedora aos 20 anos e hoje está expandindo suas operações, contribuindo para a tradição gastronômica de Amambai. Precisamos de mais empreendedores como ela, que transformam ideias em realidade e impulsionam nossa cidade”, destacou Selhorst.

Carla, a empreendedora da Pit Stop, expressou sua gratidão a Deus, clientes, funcionários e colaboradores que a acompanharam nessa jornada. Ela compartilhou sua história de superação e dedicação, desde o início da empresa em 2016 até o momento atual, marcado pela reinauguração em um espaço mais amplo e confortável.

“A alegria que sentimos hoje é imensurável. Estamos aqui para dar o nosso melhor, sempre prezando pela qualidade e atendimento excepcional. Agradeço a todos que fizeram parte dessa conquista, e espero que nossa nova estrutura continue a proporcionar momentos memoráveis para todos os nossos clientes e suas famílias”, declarou Carla Toledo.

A reinauguração da Pit Stop é um exemplo concreto do sucesso do empreendedorismo local, demonstrando que Amambai está aberta para negócios inovadores e dedicados ao atendimento de qualidade. Com a união de esforços entre os empresários e o apoio da Prefeitura de Amambai, a cidade continua a se fortalecer como um ambiente propício para o crescimento econômico e o desenvolvimento social.

Fonte e Fotos: Raquel Fernandes/Secom