domingo, 19 de maio de 2024

Amambai ganha mais uma empresa: ‘Tafit Moda Fitness’

Amambai recebeu a inauguração de mais um empreendimento: a Tafit Moda Fitness. A loja, situada na Avenida Pedro Manvailler, ao lado da Benedetti Pizzaria (antiga Sbarros), iniciou suas atividades neste sábado, dia 05 de agosto, às 10h.

O evento de inauguração contou com a presença presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, a vereadora Janete Córdoba, do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Roberto Racchtiune, e do presidente do conselho municipal de segurança pública e cidadania, Bruno Anderson.

Sob a direção da empreendedora Tamila Fernandes, a Tafit Moda Fitness se destaca por sua ênfase na venda de malhas da renomada marca Dicorpo, além de oferecer uma seleção diversificada de outras marcas de malhas para os públicos feminino e masculino. A loja é uma opção ideal tanto para quem busca vestuário de alta qualidade para atividades físicas, quanto para quem deseja presentear alguém especial.

A loja atende a todas as preferências de estilo e tamanhos, com um catálogo abrangente que vai do P ao GG, com vestuário desde tops e leggings projetados para conforto durante os treinos, até shorts, blusas, regatas e macacões que combinam estilo e funcionalidade. Além disso, a loja oferece corsários, tênis, moletom, casacos e bonés, proporcionando opções versáteis para cada ocasião.

Fonte: Raquel Fernandes/ Secom

Fotos: Paula Batista/ Secom