segunda-feira, 20 de maio de 2024

AVISO DE SUSPENSÃO E RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE PROCEDIMENTO LICITATÓRIO TOMADA DE PREÇO Nº 030/2023.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 122184/2023

Objeto:O objeto da presente competição é a Seleção de proposta visando à Contratação de empresa especializada para Execução de Manutenção de Vias, Logradouros, Áreas Públicas e Desfazimento, em diversas ruas na cidade de Amambai – MS, conforme Planilhas Orçamentárias, Cronograma Físico/Financeiro, Composição, Memorial de Cálculo, Memorial Descritivo e Projetos, constantes em anexo ao Edital, critério de julgamento de propostas de preço MENOR PREÇO GLOBAL.

O MUNICÍPIO DE AMAMBAI, Estado Mato Grosso do Sul, por intermédio do Presidente designado (Alex William de Souza Santos) torna público aos interessados que foi necessário proceder à SUSPENSÃO do certame, para realizar a revisão dos quantitativos inicialmente estabelecidos, conforme consta na planilha, para adequações das necessidades da secretaria demandante.

Informa-se a todos os interessados em participar do certame que, oportunamente, a nova data de abertura da sessão pública de julgamento será divulgada pelos veículos de imprensa inicialmente adotados, assegurando total publicidade ao feito.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Departamento de Licitações da Prefeitura de Amambai/MS, sito à Rua Sete de Setembro, nº 3.244, Centro, Amambai – MS, CEP 79.990-000, no horário das 07:00 às 11:00h, pessoalmente, via telefone nº. (67) 3481-7400 ou via e-mail: [email protected]

Amambai/MS, em 07 de Agosto de 2023.

ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS

Presidente da Comissão Permanente de Licitação