domingo, 19 de maio de 2024

Gessé Francisco inaugura Alfa Shine e amplia opções no mercado de estética automotiva em Amambai

Com a presença de autoridades, familiares, amigos e de sua equipe, o amambaiense de coração, Gessé Francisco, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, um novo empreendimento no município: a Alfa Shine Estética Automotiva, com o objetivo de oferecer higienização e proteção para os veículos de seus clientes.

Gessé chegou a Amambai em 1999 e por alguns anos viveu na área rural. Quando veio para a cidade iniciou seus trabalhos no ramo de construção civil, área que trabalhou até o presente momento, tendo como o último serviço o próprio salão de sua nova empresa. Mesmo já tendo atuado em outros serviços, o profissional nunca parou de se aperfeiçoar e buscar sempre ampliar suas oportunidades de trabalho.

Gessé Francisco, proprietário da Alfa Shine / Foto: Bruna Corrêa/SECOM

A Alfa Shine é a realização de um sonho para o qual o empreendedor se preparou com muitos cursos profissionalizantes e chega ao município para oferecer mais opções no mercado de estética automotiva, além de gerar emprego e renda para famílias amambaienses e desenvolvimento para a nossa cidade.

Durante o evento, a vereadora Rosa Linda, que representou a presidente da Câmara, Lígia Borges, afirmou que a Casa de Leis está a disposição para somar no que for possível e desejou sucesso para o empreendimento. “Tenho certeza que a Alfa Shine já está coberta de vitória, é motivo de orgulho ver que acreditam no potencial de Amambai e irão oferecer um atendimento digno à população”, disse ela.

O corte da fita, momento emocionante da inauguração/ Foto: Bruna Corrêa/SECOM

O empresário agradeceu a presença de todos que estiveram conhecendo o novo local e comemorando com ele esse dia tão especial. “Se não der certo, continue, esse é meu lema, agradeço a Deus, a minha família e aos meus amigos por mais esta oportunidade, tudo aqui será feito com toda a dedicação e qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes”, relatou.

Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, que no ato representou o prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, ressaltou que admira empreendedores como Gessé que possuem coragem e ousadia para enfrentar as dificuldades e fazer acontecer. “Enquanto poder público desejamos que esta empresa seja muito próspera e visto o empenho e dedicação que vocês demonstraram o sucesso já é certo, parabéns por essa conquista”, concluiu.

Além das autoridades já citadas, estiveram presentes prestigiando a programação o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan e o Gerente de Pessoas Jurídicas da Cooperativa Sicredi Maico.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM