domingo, 19 de maio de 2024

HS Consórcios inaugura unidade em Amambai

Estrategicamente situada na área central de Amambai, a HS Consórcios iniciou suas atividades nesta quarta-feira, dia 23. A empresa promete contribuir com o desenvolvimento de projetos e aquisição de bens, proporcionando oportunidades acessíveis para a população.

A unidade da HS Consórcios em Amambai está localizada na Rua Marechal Floriano, em frente à praça Coronel Valêncio de Brum.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Coordenador Regional de Vendas da HS Consórcios, Clademir Rocha, o empresário proprietário da loja, José Carlos, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, o Secretário Municipal de Turismo, Max Berté, a presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, a vereadora Cida Farias e o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Amambai (ACIA), Bruno Anderson.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Rachtiune, ressaltou a colaboração ativa da Prefeitura de Amambai em parceria com o Sebrae-MS na execução do programa “Cidade Empreendedora”, que tem desempenhado um papel significativo em fornecer suporte e orientação para as empresas locais, impulsionando o crescimento econômico de Amambai. “Colocamos a Prefeitura de Amambai à disposição por meio da secretaria de desenvolvimento econômico para orientações, capacitações”, afirmou Rachtiune.

A presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, também expressou seu entusiasmo pela inauguração, enfatizando a importância de novos empreendimentos para a expansão da cidade. Ela destacou que Amambai é um ambiente propício para o crescimento não apenas comercial, mas também residencial, proporcionando um ambiente que acolhe e capacita seus habitantes.

O Coordenador Regional de Vendas da HS Consórcios, Clademir Rocha, compartilhou a visão da empresa: “Atualmente, a HS Consórcios oferece cartas de crédito, para investimento ou para adquirir imóveis, veículos, embarcações, placas solares e maquinário agrícola.” A empresa também se destaca por fornecer consultoria financeira sob demanda, demonstrando um compromisso com o sucesso financeiro de seus clientes.

O empreendedor da loja em Amambai, José Carlos, reforçou a missão da HS Consórcios em tornar a independência financeira uma realidade para todos. Por meio de soluções inovadoras e consultorias personalizadas, a empresa aspira a guiar seus clientes em direção aos seus sonhos e projetos, marcando uma nova era na gestão financeira pessoal.

A inauguração da HS Consórcios não apenas fortalece o cenário econômico de Amambai, mas também demonstra a capacidade da cidade em atrair empreendimentos dinâmicos que estão alinhados com suas aspirações de crescimento e desenvolvimento sustentável.

HS Consórcios

A HS Consórcios é uma administradora fundada em 1993, contando hoje com mais de 700 parceiros presentes em 11 estados do país, incluindo o Distrito Federal. É uma das 23 marcas do Grupo Herval, que atua nos segmentos de comércio, serviços e indústria há mais de 63 anos.

Atualmente, a HS Consórcios oferece cartas de crédito de 20 mil a 8 milhões de reais, para investimento ou para adquirir imóveis, veículos, embarcações, placas solares e maquinário agrícola.