21 C
sábado, 4 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai informa sobre interdição de ruas e avenidas durante o mês de setembro

A Prefeitura de Amambai, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DETRAT), informa a população que durante a manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, a Avenida Pedro Manvailer, na região central do município, estará interditada.

A ação acontece devido a abertura da Semana da Pátria, que contará com o hasteamento da bandeira do Brasil na rotatória central de Amambai, localizada nas proximidades da Praça Coronel Valêncio de Brum e para não apresentar nenhum perigo aos presentes se tornou necessário tomar uma medida.

Cabe ressaltar que, a Rua Sete de Setembro, entre as Ruas Tiradentes e Marechal Floriano, também está com o trânsito paralisado e seguirá assim até o domingo, 3 de setembro, para a realização de diversos outros eventos em celebração ao aniversário de 75 anos da emancipação político-administrativa de Amambai.

O mesmo ocorrerá em várias outras datas durante o mês de setembro, que serão avisadas previamente para a população que poderá se organizar da forma mais conveniente. Por isso, a administração municipal agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM