sexta-feira, 3 de maio de 2024

Qualificação profissional: Prefeitura de Amambai abre inscrições para Curso de Técnicas Básicas para Camareiro

Por meio das Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), a Prefeitura de Amambai está com inscrições abertas para o curso de Técnicas Básicas para Camareiro(a).

Através dele, o interessado na qualificação profissional aprenderá os processos de limpeza, higienização e arrumação dentro de um meio de hospedagem para a chegada e permanência de hóspedes, com fundamentos e aulas práticas.

A ação, é uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). As aulas serão realizadas entre os dias 14 e 16 de setembro, no Hotel Royal.

São 25 vagas à disposição da população. Para participar, é preciso se inscrever no Centro Tecnológico de Educação Empreendedora (CTEE), o Container do SENAI, localizado na Rua Dom Pedro II, ao lado do Centro da Juventude.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM