33 C
sábado, 4 de maio de 2024

Secretário David Nicoline participa da entrega de 43 casas no assentamento Magno de Oliveira

O secretário municipal de Cidade David Nicoline prestigiou na tarde desta sexta-feira, 4 de agosto, a inauguração de 43 unidades habitacionais no Assentamento Magno de Oliveira.

As novas residências foram construídas através de uma parceira entre o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiares e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) com a Prefeitura de Amambai e a Associação Sul-Mato-Grossense de Apoio na Habitação Rural e Urbana (HABITAR).

Além da equipe de Cidade, prestigiaram a programação o secretário de Governo Alex de Souza, o presidente da HABITAR Luciano Paredes Rodrigues e o superintendente regional do INCRA Paulo Roberto da Silva.

O assentamento Magno de Oliveira está localizado na antiga Fazenda Piquenique ao lado da Fazenda Cascavel, entre os municípios de Amambai e Caarapó e conta com cerca de 100 famílias.

“A Secretaria da Cidade está sempre na busca de novos projetos habitacionais para Amambai com foco em oferecer qualidade de vida e dignidade para toda a população, atualmente estamos trabalhando no projeto Sonho Meu, entre muitos outros que já foram entregues e outros novos que serão lançados nos próximos dias”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM