22.4 C
Amambai
sexta-feira, 17 de maio de 2024

Veículo de transporte da frota municipal se envolve em acidente a caminho de Cascavel

- Publicidade -

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que um dos veículos que compõem a frota oficial responsável por realizar o transporte de pacientes ao município de Cascavel, no estado do Paraná, acabou envolvendo-se em um acidente.

O ônibus estava em trânsito com o motorista e mais 18 passageiros a bordo, mas infelizmente, durante o trajeto, precisamente entre Toledo e Cascavel, sofreu um choque que resultou em danos ao veículo e ferimentos aos passageiros.

Um dos pacientes sofreu uma fratura exposta e está recebendo os cuidados médicos imediatos no município paranaense, bem como os demais que estão sob cuidados médicos. É relevante informar que todos estão fora de perigo.

Agora, as forças de segurança foram informadas e estão apurando as circunstâncias reais que causaram o acidente para que em breve possamos oferecer mais informações à população sobre o ocorrido.

Confira abaixo a nota de esclarecimento da administração municipal na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Amambai, por meio do gabinete do prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, esclarece e lamenta o ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 9 de agosto, quando um dos veículos que compõem a frota oficial e que é responsável por realizar o transporte de pacientes ao município de Cascavel, no Estado do Paraná, acabou envolvendo-se em um acidente.

O referido ônibus encontrava-se em trânsito com o motorista e 18 passageiros a bordo. Infelizmente, durante o trajeto, mais precisamente entre os municípios de Toledo e Cascavel, ocorreu um acidente que resultou em danos ao veículo e, mais grave, causou ferimentos em alguns passageiros.

Dentre os ocupantes do ônibus, um sofreu uma fratura exposta e requereu cuidados médicos imediatos. O passageiro já foi prontamente encaminhado para uma unidade de saúde em Toledo, onde está recebendo atendimento especializado. Além disso, os demais passageiros também foram prontamente atendidos e estão sob os cuidados médicos. Cabe ressaltar que todos estão fora de perigo.

A Prefeitura ressalta que as circunstâncias que levaram a esse acidente serão apuradas pelas autoridades.

Nossos sentimentos estão com nossos usuários e suas famílias e reiteramos nosso compromisso em zelar pela segurança e qualidade no transporte dos nossos pacientes. Manteremos a população informada sobre as ações tomadas e os desdobramentos dessa situação.

Gabinete do prefeito, 9 de agosto de 2023

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -