sexta-feira, 17 de maio de 2024

3ª edição do Campeonato de Videogame em comemoração aos 75 anos de Amambai reuniu crianças, jovens e adultos

Com mais de 50 participantes inscritos que deram sangue para conquistar o título de campeão, a terceira edição do Campeonato Municipal de Videogame aconteceu no último domingo, 24 de setembro.

A programação, realizada pela Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM), fez parte das festividades em comemoração ao aniversário dos 75 anos da emancipação político-administrativa do município.

Eduardo Claudino Berno, Erik Wesley e Gabriel Fernandes Leite foram os jogadores que conquistaram a premiação de 1ª, 2ª e 3ª colocação, respectivamente, levando para casa os prêmios em dinheiro de R$ 300,00, R$ 200,00 e R$ 100,00.

Confira alguns registros da disputa: