sexta-feira, 17 de maio de 2024

5° Grande Prêmio de Sinuca em Amambai agitou o Super Domingo

A 5ª edição do Grande Prêmio de Sinuca integrou as festividades especiais de comemoração dos 75 anos de emancipação político-administrativa do município e trouxe muita emoção para os amantes desse jogo.

O evento, que ocorreu em frente à Prefeitura de Amambai, durante o Super Domingo, reuniu talentosos jogadores locais que competiram em três categorias distintas: Masculino Força A, Masculino Força B e Feminino. A competição foi acirrada, com participantes demonstrando suas habilidades e táticas ao longo do dia.

Familiares, amigos e entusiastas da sinuca lotaram o pavilhão, criando um ambiente vibrante e de confraternização.

Resultados
Na categoria “Força Feminina”, as competidoras mostraram grande destreza e paixão pelo jogo. Os resultados finais ficaram assim:
1° Lugar: Cristiane Vilhalva 2° Lugar: Rosângela Andrade 3° Lugar: Jaqueline Almeida

Na categoria “Força B Masculino”, os jogadores também exibiram seu talento e determinação na mesa de sinuca. Os vencedores desta categoria foram:
1° Lugar: Cláudio Cavanha 2° Lugar: Wesley 3° Lugar: Bruno Lima
Por fim, na categoria “Força A Masculino”, os atletas competiram em um nível altíssimo, proporcionando partidas emocionantes. Os campeões desta categoria foram:
1° Lugar: Onório 2° Lugar: Sidney (Bala) 3° Lugar: Daniel Lemes

Premiação
Além da emoção das partidas e da busca pelo título, os jogadores de todas as categorias também tinham um incentivo adicional: prêmios em dinheiro. Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados desta forma: 1° Lugar: R$ 800,00; 2° Lugar: R$ 500,00 e 3° Lugar: R$ 300,00.