domingo, 19 de maio de 2024

Desenvolvimento: Reinauguração da Mecânica Marques & Araujo em novo local aconteceu nesta sexta em Amambai

Após 13 anos atendendo no município, os empresários irmãos Inácio e Pedrinho reinauguraram na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro, a Mecânica Marques & Araujo, que leva o sobrenome de ambos, em novo local.

A empresa nasceu da vontade que os dois possuiam de empreender. Trabalhando há mais de 17 anos na área, aceitaram um novo desafio em suas carreiras profissionais e iniciaram esse projeto.

Antes, atuavam em um barracão alugado, contrataram mão de obra, investiram em maquinários e novas ferramentas, sempre com novos cursos de aperfeiçoamento para oferecer o melhor para a população, e assim, a empresa foi crescendo, ganhando clientes e nos últimos anos, descobriram a necessidade de construir sua própria sede.

Durante o evento, o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Bruno Anderson, parabenizou os empresários pela audácia de empreender, pois sabe como é difícil atualmente. “Parabéns pelo trabalho de vocês, como Associação estaremos a disposição para tudo que for necessário, contem conosco”, afirmou.

A presidente da Câmara Municipal, Lígia Borges, contou que conhece toda a família há muitos anos e sabe como são pessoas trabalhadoras desde muito jovens. “Esse é o resultado para aqueles que se dedicam e trabalham com honestidade, em nome da Câmara desejo que vocês prosperem cada vez mais”, disse.

Inácio agradeceu a presença e apoio dos clientes, amigos e familiares, além de todas as autoridades que representam Amambai, uma terra que, segundo ele, é muito abençoada. “Preparamos esta nova sede com muito carinho, um novo espaço para oferecer um ambiente melhor para que possam se sentir seguros quando deixarem seus caminhões aqui e um ambiente de trabalho melhor para os nosso colaboradores que são tão importantes para nossa oficina, muito obrigado a todos”, afirmou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, que no ato representou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, parabenizou Inácio e Pedrinho pelo empreendimento e agradeceu por serem parceiros da administração já que auxiliaram em cursos de profissionalização e até contraram um dos participantes. “Muitos podem fazer gestão, mas poucos têm o olhar humanizado que essa administração tem com o município, o que faz a diferença e vocês também são assim, estão gerando emprego e renda para a nossa gente, estaremos sempre aqui para dar apoio e desejamos que tenham muito sucesso neste novo local”, concluiu.

Além das autoridades já citadas, estiveram presentes prestigiando a programação os vereadores Valter Brito, Odil Puques, Cida Farias e Rosa Linda Rodrigues. O novo empreendimento está localizado na Rua Projetada, 523 – Residencial Dom Leon.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM