sexta-feira, 17 de maio de 2024

Devido às condições climáticas e incompatibilidade de agenda, prefeito Dr. Bandeira suspende inaugurações

O prefeito de Amambai Dr. Bandeira anunciou hoje (27) a suspensão, devido a desafios impostos pelas condições climáticas e à incompatibilidade de agenda, as inaugurações de obras planejadas para ocorrerem nesta semana, dentro da programação de aniversário do município.

O prefeito enfatizou que a segurança dos cidadãos e a participação ativa da comunidade são prioridades essenciais. A administração municipal está comprometida em reagendar as inaugurações assim que as condições climáticas se estabilizarem e todos os envolvidos puderem participar.

A comunidade é convidada a acompanhar as atualizações oficiais da Prefeitura para obter informações sobre as novas datas das cerimônias de inauguração, que em breve serão disponibilizadas.