sábado, 27 de abril de 2024

Expotac e 23° Encontro Interestadual de Clubes de Laço começa hoje em Tacuru

Tem início nesta sexta-feira, 29 de setembro, no Clube de Laço A Carreta, a edição 2023 da Expotac e o 23° Encontro Interestadual de Clubes de Laço do município de Tacuru.

Contando com rodeio em touros, Prova dos Três Tambores, competição de laço comprido, bailes carapé e shows de renome nacional a programação é realizada pela Prefeitura Municipal, com apoio do Governo do Estado.

Um grande público de Tacuru, Amambai e de toda a região é esperado para participar de todas as atividades que seguem até o domingo, 1° de outubro.

Entre as atrações estão os locutores Fagner Rangel, Luizinho Mirante, Fábio Junior, Paulo Sérgio, Comandante Smith e Valdecir Fernandes, o juiz de Rodeio Andrei Basaglia e o comentarista Osmar Roberto, além das duplas Rick & Renner, Victor & Matheus e a banda Alma Serrana.

Ainda fazem parte do evento as companhias de rodeio Transamerica, MVR e Chão Batido. Todos os dias, haverão apresentações de pratas da casa como o Mario Luiz Show, a DJ Luana, Fernando Moreno, US Top do Piseiro e a dupla Jhonatan e Lipe.

Confira a programação completa: