sexta-feira, 17 de maio de 2024

GP Cidade Crepúsculo de Mountain Bike reuniu ciclistas de toda a região em comemoração ao aniversário de Amambai

A Associação de Ciclismo Amambaiense (ACA) com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), realizou neste domingo, dia 24 de setembro, o Grande Prêmio Cidade Crepúsculo de Mountain Bike.

A programação fez parte do calendário de festividades em comemoração ao aniversário dos 75 anos de Amambai e reuniu atletas de cidades como Caarapó, Ponta Porã, Paranhos e muitos outros municípios da região.

Dentro da competição, os ciclistas participaram das categorias de Ciclo Turismo com uma rota de 30KM; no Sport feminino e masculino com um percurso de 45 KM e no Pró feminino e masculino com 65KM.

Confira alguns registros da disputa e premiação: