domingo, 19 de maio de 2024

Nova empresa: Derma Rey harmonização facial inicia suas atividades em Amambai

Amambai continua a sua trajetória de pleno desenvolvimento com a inauguração de mais uma empresa nesta quinta-feira, 21. Desta vez, foi a Derma Rey, uma clínica especializada em harmonização facial, que abriu suas portas para atender o município e região.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do vice-prefeito Rodrigo Selhorst,d a presidente da câmara, vereadora Lígia Borges, a vereadora Cida Farias, vice-presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Amambai), Bruno Anderson, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Rachtiune, da multifranqueadora responsável pelas unidades Derma Rey, Luana Belarmino, e da biomédica Dra. Aline Acunha de Souza, responsável pela franquia em Amambai.

A Derma Rey é uma empresa especializada em tratamentos estéticos que têm como objetivo elevar a autoestima de seus clientes. Com décadas de experiência no mercado, a equipe altamente capacitada da Derma Rey oferece um atendimento personalizado, buscando entender as necessidades e expectativas de cada cliente.

A nova unidade da Derma Rey está localizada na Rua Benjamin Constant, 815, no Centro de Amambai. Com unidades em várias cidades do país, as franquias da Derma Rey contam com equipamentos modernos e uma equipe qualificada para proporcionar um atendimento de excelência.

A chegada da Derma Rey a Amambai é mais um indicativo do crescimento e desenvolvimento que a cidade tem experimentado nos últimos anos.

Fotos: Adrielly Maciel/ Secom

Fonte: Secom