sexta-feira, 17 de maio de 2024

Sarau Cultural Marco Pererá acontece no dia do aniversário de Amambai

O vereador Odil Puques com apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) realiza no dia do aniversário da cidade, quinta-feira, 28 de setembro, o Sarau Cultural Marco Pererá.

A programação reunirá declamação de poesias com as escritoras Helena Pereira e Eliza Valenzuela, apresentação musical da fanfarra do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado, música ao vivo com o grupo Alma Guarani e um show de dança com o Grupo Arandú.

No local também serão comercializados diversos pratos típicos do município e acontecerá o lançamento do livro Escombros do Tempo, do escritor amambaiense Sady Bianchin, que hoje reside no Rio de Janeiro.

Os interessados em participar são convidados a comparecer na praça Coronel Valêncio de Brum, a partir das 19h30.