segunda-feira, 20 de maio de 2024

Secretaria de Saúde de Amambai realiza audiência pública para prestação de contas

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na tarde desta quinta-feira, 21 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública aberta para toda a população de prestação de contas.

A ação é realizada a cada quadrimestre do ano seguindo a Resolução 333 do Conselho Nacional de Saúde (CNS) e a Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, com a finalidade de prestar contas e esclarecimentos quanto às aplicações do Fundo Municipal de Saúde.

No ato, a Coordenadora de Ação Estratégica da SMS Jaiane Rosso apresentou o que a pasta recebeu de recursos tanto do Estado, quanto da União e próprios da administração municipal, o quanto investiu, o que comprou, as metas cumpridas e indicadores de atendimentos.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM