sexta-feira, 17 de maio de 2024

Sob a coordenação da presidente Lígia Borges, Câmara de Amambai realiza entrega de Título de Cidadão Amambaiense

Na sexta-feira, dia 22 de setembro, a Câmara Municipal de Amambai realizou uma sessão solene para homenagear 13 personalidades com o Título de Cidadão Amambaiense, sob coordenação da presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges.

O evento, que teve início às 19 horas, contou com a presença do prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, do vice-prefeito Rodrigo Selhorst e de todos os vereadores do município.

Durante a noite especial, que também faz parte da programação de aniversário dos 75 anos de Amambai, a população lotou as dependências da câmara para reconhecer o comprometimento e dedicação de personalidades que desempenham um papel significativo no município.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, agradeceu e parabenizou os homenageados e destacou o slogan do aniversário de 75 anos da cidade: “Esse evento é a prova de que Amambai é de quem nasceu, de quem chegou e de quem ama”.

Confira o nome dos homenageados e os vereadores que os indicaram para receber o título de cidadão amambaiense:

• Ailton Salgado Rosendo, indicado pelo vereador Geverson Vicentin.
• Alexsandro de Souza, indicado pelo vereador Valter Brito.
• Alteris Fistarol, indicado pelo vereador Gustavo Simões.
• Deodósio Antônio Zagonel, indicado pela vereadora Rosa Linda.
• Dirceu Espelho Rossi, indicado pelo vereador Joanir Martins.
• Tenente Coronel Eric Carlos Corrêa da Cruz, indicado pelo vereador Paulo Sérgio Locutor.
• Francisco Sérgio Gonsiorkiewicz, indicado pelo vereador Tato Souza.
• Ionete Biazeti Pereira Araújo, indicada pela vereadora Lígia Borges.
• João Butarelli, indicado pelo vereador Anílson Prego.
• Josué Carlos de Barros, indicado pelo vereador Odil Puques.
• Roque Silvestre, indicado pelo vereador Roberto Peres Sangue Bom.
• Rosa Ester Giovenardi, indicada pela vereadora Cida Farias.
• Terezinha Rodrigues Rossi, indicada pela vereadora Janete Córdoba.

Fonte e Fotos: Raquel Fernandes/ Secom