segunda-feira, 20 de maio de 2024

A bola vai rolar: Amambai se prepara para o início da Copa Anderson Mansano de Futebol

Evento esportivo tem a abertura marcada para acontecer na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro.

Na próxima segunda-feira, dia 23, o município de Amambai se prepara para dar início a mais uma edição da Copa Anderson Mansano de Futebol, evento tradicional no cenário esportivo local. Com 16 equipes participantes, a competição promete empolgar os desportistas de todo o município.

O Estádio Ernesto Landolfi, mais conhecido como “Campão da Poli”, será o palco das partidas que se estenderão ao longo das próximas semanas.

A Copa Anderson Mansano já se tornou uma tradição em Amambai, reunindo equipes e proporcionando momentos de lazer e diversão para a população, que está convidada a prestigiar os atletas amambaienses.

Homenagem

A competição é uma homenagem a Anderson Mansano, desportista e ex-vereador amambaiense, Anderson Mansano. Falecido em 2011, Mansano estava em seu terceiro mandato como vereador em, onde presidiu por duas vezes a Câmara local.

Sempre envolvido com várias modalidades esportivas, como Futebol, Futsal, Velocross, por onde passou cultivou amigos, tanto no esporte como na política, em todos os lugares sempre estava lá com um grande sorriso e sempre fazendo uma brincadeira com os presentes.