sábado, 27 de abril de 2024

Em visita a Amambai, Coronel David reafirma compromisso com a gestão de Dr. Bandeira

O deputado estadual Coronel David esteve em Amambai durante a manhã desta segunda-feira (23), onde reafirmou seu compromisso com a gestão do prefeito Edinaldo Luiz Melo Bandeira.

Durante sua visita, que foi acompanhada pela secretária-adjunta de Educação de Amambai, Losane Cardinal; do superintendente do Detrat de Amambai, Gille Hesse e o empresário amambaiense Josmar Machado, o deputado falou de projeto abordou um leque de temas relevantes para a comunidade local e regional.

Entre os assuntos discutidos, estiveram o aumento de efetivo policial na região de fronteira, investimentos em educação, infraestrutura, etc.

Coronel David também ouviu as demandas levantadas pelo prefeito de Amambai e se comprometeu em apresentar na Assembleia Legislativa uma indicação solicitando agilidade nos processos de pavimentação e recuperação da rodovia “Guairá-Porã”, importante corredor de escoamento da produção.

O prefeito Dr. Bandeira agradece a visita do deputado, destacando a importância do fortalecimento dessa parceria que há anos vem gerado frutos para Amambai.

Veja fotos:

Fonte: Patrícia Dapper