sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inscrições para o Concurso da Prefeitura de Amambai vão até 9 de novembro

Com vagas para as áreas administrativas, de saúde e educação, a Prefeitura de Amambai está com inscrições abertas até o dia 9 de novembro para o Concurso Público de provimento de vagas do seu quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva.

No total são 98 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico, magistério e superior. Os salários variam entre R$ 1.336,41 e R$ 8.932,39, conforme o cargo e jornada de trabalho, que são de 20 e 40 horas.

O concurso será dividido em três etapas de avaliação: prova objetiva para todos os candidatos em caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos de caráter apenas classificatório para todos os cargos e prova prática de caráter classificatório e eliminatório, apenas para a vaga de Operador de Máquinas.

Os candidatos interessados em participar devem realizar a sua inscrição exclusivamente pela internet, com a taxa de custo de R$ 50,00 para cargos de nível fundamental; R$ 60,00 para nível médio e técnico e R$ 80,00 para os cargos de nível superior. A prova objetiva está prevista para o dia 3 de dezembro de 2023, em horário e local a serem divulgados.

Editais e inscrições estão disponíveis pelo site: www.concursos.alfaumuarama.edu.br.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM