quinta-feira, 2 de maio de 2024

Jhonatan e Alba são reeleitos como conselheiros tutelares; Edmilson, Marcia e Anderson também entram como titulares

Alba dos Santos, Jhonatan Antunes, Edmilson Ferreira, Marcia Lima e Anderson Martines foram eleitos neste domingo como conselheiros tutelares para o quadriênio 2024/2027. Alba e Jhonatan, que já atuam como como conselheiros, foram reeleitos para mais um mandato.

No total 2151 eleitores compareceram para votar. Onze votos foram nulos.

Confira os votos de cada eleito:

Alba dos Santos, com 384 votos

Jhonatan Antunes, com 317 votos

Edmilson Ferreira, com 230 votos

Marcia Lima com 222 votos

Anderson Martines, com 154 votos, (vaga destinada a etnia Guarani-Kaiowá).

Suplentes:

Dirleu Zanetti, com 187 votos;

Karine Santos, com 145 votos;

Tiago Marques, com 143 votos;

Vanderlei Francisco, com 110 votos;

Heloisa Rodrigues, com 108 votos;

Selma Lopes, com 72 votos;

Allana Machado, com 68 votos.

A eleição ocorreu das 07h às 16 horas, com eleitores utilizando cédulas de papel para expressar sua escolha.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) organizou o processo eleitoral, com o importante apoio da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Todos os candidatos passaram por um processo de seleção rigoroso, incluindo provas e avaliações psicológicas, garantindo a qualificação dos conselheiros tutelares. A apuração dos votos ocorreu no salão de eventos da Assistência Social, ressaltando o compromisso com a transparência e integridade do processo eleitoral.

Fonte e Fotos: Raquel Fernandes/Secom