segunda-feira, 20 de maio de 2024

Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal 2023: Conferência Sul tem rodada em Amambai neste sábado

A Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) está convidando toda a população para prestigiar neste sábado, 21 de outubro, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, mais uma rodada da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal.

Neste ano em sua quarta edição, a Liga teve início no mês de julho e vem contando com a participação de 45 equipes, sendo divididas em quatro conferências: Central, Sul, Pantanal e Bolsão/Norte. Amambai faz parte da Conferência Sul através da equipe S.E.B.A..

Competem neste sábado, o time da Fazendo Bom Futuro de Aral Moreira contra Guia Lopes Futebol Clube da cidade de Ponta Porã. Às 20 horas, a competição continua com o jogo da S.E.B.A. contra Zap Futsal de Aral Moreira.

Os campeões de cada etapa se encontram na fase final, que definirá o campeão geral, disputa essa que acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis em Campo Grande. O detentor do título representará o MS no Campeonato Brasileiro de Ligas em 2024.

A Liga é realizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (FUNDESPORTE), junto a Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (SETESCC) e conta com o apoio da Prefeitura de Amambai.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM