sábado, 27 de abril de 2024

Prefeito Bandeira e Vereador Brito encerram agenda em Brasília com sensação de dever cumprido

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado pelo seu líder na Câmara Municipal Valter Brito e pela Gerente de Convênios da administração Jucelia Barros encerrou na tarde desta quarta-feira, 18 de outubro, sua extensa agenda na busca de recursos para o município em Brasília.

Desde segunda-feira, 16, o Chefe do Executivo Municipal visitou vários gabinetes conversando com diversos parlamentares e assessores para apresentar as demandas do município que visam sobretudo a melhoria da qualidade de vida da população.

Uma das agendas foi com a senadora Tereza Cristina / Foto: Assessoria

Segundo o gestor, foram dois dias intensos de muito trabalho que resultarão em conquistas para a nossa cidade. “É sempre uma satisfação estar aqui em Brasília buscando recursos e cumprindo nosso papel de trabalhar em prol da nossa comunidade”, afirmou.

Brito, que representou a Câmara durante as audiências, agradeceu pela parceria e ressaltou que as emendas são relevantes para a melhoria da vida do cidadão amambaiense. “Estamos indo embora com a sensação de dever cumprido, todos fizeram o compromisso de ajudar Amambai as demandas que trouxemos, estamos positivos com tudo que está por vir”, disse.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM