quinta-feira, 9 de maio de 2024

Prefeitura de Amambai intensifica frentes de asfalto no residencial Pôr do Sol II

As obras de drenagem e pavimentação no residencial Pôr do Sol II estão bem avançadas e muito em breve a população que reside no local poderá usufruir de um trânsito ainda mais seguro e organizado.

Atualmente, são duas frentes de trabalho e 13 quarteirões recebendo as obras 313 e 314, que vão trazer mais qualidade de vida aos moradores e valorização imobiliária para o local. Além disso, com a finalização desses trabalhos e graças ao bueiro tipo aduela implantado no local, tanto o residencial Pôr do Sol II, quanto o Pôr do Sol I terão uma ligação definitiva e asfaltada com o centro da cidade.

E é claro que os investimentos da gestão na localidade não param por aí. Reafirmando o seu compromisso de governar para todos e desenvolver os 4 cantos de Amambai, a administração, em parceria com a Câmara Municipal, está construindo 50 unidades habitacionais do projeto Sonho Meu.

Com o progresso visível nos residenciais Pôr do Sol I e II, a Prefeitura de Amambai demonstra seu compromisso contínuo em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos.

Fonte: Patrícia Dapper/Secom
Fotos áreas: Bruno Maciel/ Secom