sábado, 18 de maio de 2024

SEBRAE, ACIA e SEDES realizam Happy Hour de Negócios e lançamento da Campanha Zera Dívida

De forma descontraída e assertiva, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) através do programa Cidade Empreendedora, em parceria com a Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) e com a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) realizou um Happy Hour de Negócios.

A programação aconteceu na noite desta quinta-feira, 19 de outubro, dentro das instalações da Benedetti Pizzaria e reuniu empreendedores de diversos ramos, entre eles o transporte, confecções, materiais de construção, elétrica e contabilidade.

O tema da palestra, apresentada pelo consultor do SEBRAE, Hudson Garcia, foi a Renegociação Inteligente, que apresentou o caminho para fazer o seu negócio decolar, mostrando a importância da gestão estratégica.

Campanhas atuais da Associação Comercial / Foto: SECOM

Também no local, houve uma roda de conversa sobre compras públicas com o consultor Luis Pivovar, que brevemente explicou o tema e ressaltou que a sociedade precisa comprar a ideia para que os recursos continuem no município.

Por fim, foi lançada a campanha Zera Dívidas. Uma parceria da Prefeitura de Amambai com a ACIA, o SEBRAE e o PROCON, que visa apresentar as empresas de Amambai uma forma de facilitar o pagamento das dívidas de seus clientes.

Empresários que tenham interesse em participar das negociações, que incluirão débitos por cheques devolvidos, notas promissórias e crediário própria, deverão procurar a Associação e se cadastrar.

Estiveram presentes, prestigiando a ação, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune, o presidente da ACIA Bruno Anderson e o analista-técnico do SEBRAE e gestor do Cidade Empreendedora Emerson Paulo.

Confira as fotos do evento:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM