segunda-feira, 20 de maio de 2024

Semifinais da Copa Tereré Sócios acontece na noite desta quinta-feira

O Clube Tereré realiza na noite desta quinta-feira, 5 de outubro, as semifinais do campeonato de futebol suíço exclusivo para associados. A competição interna teve início no dia 12 de setembro e de lá pra cá tem apresentado ao público disputas emocionantes.

O primeiro jogo tem início às 18h30 e acontece no campo da Associação. Competem pela primeira vaga na final as equipes Dr. Nê e Joaquim.

O segundo jogo começa às 19h15 e será entre os times Vaguinho e Manzepe. O ganhador enfrenta o classificado da outra disputa em busca do troféu de campeão no domingo, 8 de outubro, conforme decisão em maioria da Diretoria de Esportes.

De acordo com o presidente da associação, o empresário Azor Assis, a competição, que conta com apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), reuniu 6 times com cerca de 75 atletas e é uma homenagem aos sócios “in memorian”.

“Toda a população é convidada a assistir aos jogos que tem entrada gratuita e liberada para quem quiser acompanhar, venham prestigiar nossos atletas”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM