sábado, 27 de abril de 2024

Concurso da Prefeitura de Amambai recebe 5 mil inscritos; Provas acontecem no dia 3 de dezembro

A expectativa para o Concurso Público da Prefeitura de Amambai 001/2023 atingiu um marco significativo, com a inscrição de 5 mil candidatos. A notícia foi divulgada pelo Secretário municipal de Gestão, Sérgio Périus, que expressou sua satisfação com a ampla participação da comunidade no processo seletivo.

As provas, etapa crucial do certame, estão agendadas para o dia 3 de dezembro de 2023. O horário de início varia de acordo com o cargo, sendo no período da tarde para alguns e de manhã para outros, conforme detalhado no edital.

Para garantir uma experiência tranquila e organizada, os candidatos devem comparecer aos locais de prova com antecedência. Os portões serão abertos às 12h30min (para as provas da tarde) e às 07h00min (para as provas da manhã), permanecendo acessíveis até 13h00min e 07h30min, respectivamente, seguindo o horário oficial de Mato Grosso do Sul. É fundamental que os participantes estejam munidos de caneta esferográfica azul ou preta, além de apresentar um documento oficial de identificação com foto para ingressar na sala de provas.

O secretário Sérgio Périus ressalta a importância de seguir as orientações do edital, destacando que não serão aceitos documentos digitais durante a realização das provas.

A convocação abrange uma variedade de cargos, desde Motorista e Operador de Máquinas até profissionais da saúde, como Enfermeiros, Médicos, e Técnicos em diversas áreas. A distribuição dos candidatos pelos cargos e locais de prova pode ser conferida no edital completo.

Clique aqui para conferir a lista de inscritos e locais de prova.

Fonte: Raquel Fernandes/ Secom