domingo, 19 de maio de 2024

Elisangela Pereira da Silva inaugura nova opção no comércio de vestuário no município

Com a presença de familiares, amigos e autoridades do município, a empresário Elisangela Pereira da Silva inaugurou na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, a mais nova loja de vestuário amambaiense: Segredos da Moda.

Elisangela é uma mulher batalhadora que se inspirou na vida de sua mãe, que solteira veio do Ceará para o Mato Grosso do Sul e não mediu esforços para criar seus cinco filhos. Desde os oito anos de idade ela começou a trabalhar e aos 15 já estava iniciando seu caminho no comércio local.

Aos 22, começou a vender roupas como sacoleira de porta em porta e encontrou em seu esposo Márcio Alexandre o apoio para abrir sua primeira loja. De lá para cá, sua empresa mudou muitas vezes de local, mas nunca desistiu do sonho de construir seu próprio ponto.

Nesta data, com uma felicidade sem igual, Elisangela inicia uma nova fase e passa a atender a população na Rua Sete de Setembro, próximo a Rodoviária Municipal, com um ambiente mais espaçoso e aconchegante.

Prestigiaram a programação especial a presidente da Câmara Municipal Lígia Borges, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) Bruno Anderson.

Confira algumas fotos da programação:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Paula Batista/SECOM