segunda-feira, 6 de maio de 2024

Encerrando o mês de novembro com desenvolvimento em alta, Delicada Cosméticos é inaugurada em Amambai

A empresária Jéssica Barros inaugurou na manhã deste sábado, 25 de novembro, um novo empreendimento em Amambai: Delicada Cosméticos.

A Delicada surgiu através de um sonho em empreender que Jéssica e seu esposo Willian descobriram ter em comum, já a área foi escolhida pelo seu amor desde muito pequena em maquiagem e ela sempre quis trabalhar com algo pelo qual fosse apaixonada.

O nome da empresa foi escolhido pelo intuito da loja que é realçar a beleza e a delicadeza que toda mulher tem, ou que pode encontrar através dos cuidados consigo mesma.

No ato, o secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune ressaltou que com toda a dedicação que colocaram neste negócio não há como não ser um sucesso. “Parabéns por essa conquista, ver mais uma empresa sendo inaugurada nesta região que está em desenvolvimento é motivo de felicidade e isso se dá principalmente pelo trabalho da gestão e pela coragem de empresários como vocês”, afirmou.

Autoridades do munícipio prestigiaram a programação / Foto: Bruna Corrêa/SECOM

A presidente da Câmara Lígia Borges falou que ficou feliz por ver Jéssica realizando seu sonho e por ver que há tantas pessoas prestigiando essa vitória. “Sei que por trás de toda mulher existe uma luta e você é mais do que vencedora, tão nova e já está ocupando seu espaço, com certeza será um sucesso”, disse ela.

Jéssica destacou que cada obstáculo até aqui foi uma oportunidade de aprendizado e cada fracasso um degrau na consolidação desse projeto. “Todos os sacrifícios valeram a pena, essa é uma realização para mim e para todos que contribuíram acreditando, espero que seja uma inspiração de que todos os sonhos são alcançáveis”, afirmou.

Segundo o vice-prefeito, que no evento representou o prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, Amambai tem dado muitas oportunidades e os empresários estão agarrando com muito arrojo. “Comemoramos com você essa data especial, espero que consiga o que almeja, colhendo frutos, construindo sua família e buscando seu sucesso, que tenhamos muitas Jéssica para ajudar Amambai a se desenvolver”, concluiu.

Participaram da programação, além das autoridades já citadas e o casal de empresários seus familiares e amigos, a vereadora Cida Farias e a representante da Associação Comercial e Empresarial de Amambai Sônia Mara.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM