sábado, 27 de abril de 2024

Prefeito Bandeira se reúne com o Governador Riedel para discutir novos investimentos em Amambai

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira cumpriu agenda em Campo Grande nesta quarta-feira, 22 de novembro, na busca de recursos para o município.

Entre suas reuniões, o Chefe do Executivo Municipal esteve com o governador do Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel e com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Hélio Peluffo.

A reunião aconteceu na Governadoria / Foto: Divulgação

Na pauta, os gestores discutiram investimentos para a cidade, como a urgência do início das obras de pavimentação da MS-289 e o recapeamento da Rodovia Guaíra-Porã, no trecho que liga Ponta Porã a Eldorado, passando pela Avenida Pedro Manvailer, que se encontra bastante desgastado.

“Estamos confiantes de que nós próximos meses veremos muitos investimentos novos em nossa querida cidade, melhorando ainda mais a qualidade de vida para toda a nossas população”, afirmou o Prefeito.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM