quinta-feira, 2 de maio de 2024

Alunos do Pré II da Escola Municipal Marlene Vilarinho recebem certificados de formatura

Com uma festa emocionante reunindo pais, familiares, autoridades e o corpo docente, os alunos das quatro turmas do Pré II da Escola Municipal Marlene Vilarinho de Albuquerque se formaram nesta quinta-feira, 7 de dezembro.

A programação aconteceu na sede do Rotary Clube com a presença de grande público que prestigiou os estudantes no recebimento de seus certificados de conclusão da Pré-Escola e de uma linda apresentação da música Minha Formatura.

A diretora da unidade educacional Liana Arâmbula Teixeira parabenizou todos os alunos e ressaltou a importância da união da escola com a família para o desenvolvimento desde a infância até a vida adulta.

Priscila da Rosa, coordenadora geral da Pré-Escola parabenizou a direção, coordenação e os professores pela linda festa e afirmou que destas turmas virão diversos profissionais capacitados para o futuro.

Confira os registros da noite:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM