quinta-feira, 2 de maio de 2024

Com muita emoção, alunos da Escola Municipal Ayrton Senna se formam no Pré

Com a presença de pais, familiares e do corpo docente, na noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, a Escola Municipal Ayrton Senna sediou um grande evento: a Formatura do Pré II das turmas da unidade educacional.

Diversos estudantes vestidos com becas e capelos receberam seus certificados das mãos de seus professores, celebrando um momento marcante de suas vidas, que talvez não será lembrado por eles, mas por todos aqueles presentes que se emocionaram com a data especial.

A diretora Luzia Siqueira Benites Vicentim agradeceu a todos que prestigiaram e reforçou a importância da união entre família e escola na vida dos alunos. Outra autoridade presente foi Priscila da Rosa, responsável pela Pré-Escola na Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Após o juramento das turmas, agradecimentos, orações pela família e entrega dos certificados, todos os estudantes realizaram uma apresentação final com a música “Vamos construir”.

Confira alguns registros do evento:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM