terça-feira, 21 de maio de 2024

HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO: às 08h00min(oito) horas

LOCAL: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMAMBAI – MS

1. DO PREÂMBULO:

1.1. O Município de Amambai, estado do Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, torna público para conhecimento dos interessados que a Comissão Permanente de Licitações, localizada na Rua Sete de Setembro, 3244, realizará no dia 17 de Janeiro de 2024, as 08h00min(oito) horas, na modalidade de Tomada de Preço, licitação objetivando a contratação de empresa especializada na área de engenharia para Execução de obra de Pavimentação Asfáltica, Drenagem de Aguas Pluviais e Sinalização Viária nas Ruas: Jaleil Zain, Aluizo de Souza e Rua Manoel Laves de Oliveira, na Vila Jardim Panorama – Etapa1, no no município de Amambai-MS, conforme descrito no item 2 do presente instrumento, nas condições fixadas neste Edital e seus anexos, sendo a presente licitação do tipo critério de julgamento de propostas de preço MENOR PREÇO GLOBAL, em regime de execução de empreitada por preço unitário, que serão abertos e julgados em conformidade com a Lei Federal no. 8.666/93 de 21.06.93 e suas alterações introduzidas posteriormente.