sexta-feira, 3 de maio de 2024

Emoção e cultura marcam a formatura das turmas do Pré na Escola Municipal Mitã Rory

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, a escola municipal Mitã Rory realizou mais uma emocionante formatura dos estudantes do pré, reunindo familiares, autoridades locais e membros da comunidade para celebrar o encerramento de mais uma etapa na vida dos pequenos estudantes.

O evento foi marcado por apresentações culturais memoráveis, protagonizadas pelos próprios formandos, que encantaram o público presente com talento e dedicação. Entre danças, músicas, os alunos demonstraram não apenas suas habilidades artísticas, mas também o comprometimento adquirido ao longo do período pré-escolar.

O momento solene da leitura do juramento ficou a cargo do aluno Vinícius, que emocionou a plateia com palavras sinceras e cheias de promessas para o futuro.

Após as comoventes apresentações e o juramento, a entrega dos certificados marcou o ápice da cerimônia. Cada aluno recebeu seu diploma, simbolizando não apenas o término de uma fase, mas também o início de novos desafios e aprendizados.

Diversas personalidades da comunidade prestigiaram o evento, incluindo a vice-capitã da aldeia Amambai, Lurdelice Moreira, e o vereador Tato Souza, que demonstraram apoio e reconhecimento pelo esforço dos estudantes. A presença da equipe da Secretaria Municipal da Educação reforçou o comprometimento das autoridades com a educação de qualidade.

A diretora escolar, Andréia Rodrigues e a coordenadora Sebastiana de Souza, estiveram presentes para parabenizar os formandos e expressar sua confiança no potencial desses jovens. Os pais e familiares, emocionados e orgulhosos, não pouparam aplausos, tornando a cerimônia ainda mais especial.

Fonte e Fotos: Raquel Fernandes/Secom