quinta-feira, 2 de maio de 2024

Escola Municipal Dr. Rachid Saldanha Derzi realiza cerimônia de formatura dos Prés 2023

Os dias 04 e 05 de dezembro foram especiais para a comunidade escolar da Escola Municipal Dr. Rachid Saldanha Derzi. As turmas do pré II matutino e vespertino receberam os certificados de conclusão da pré-escola durante uma cerimônia emocionante preparada pela equipe escolar e apoio dos pais e responsáveis da comunidade Rachid. Os eventos foram realizados na Igreja Batista Central.

As formaturas contaram com a presença da secretária municipal de Educação Zita Centenaro, secretária adjunta, Losane Cardinal, vereadores, Cida Farias, Janete Córdoba, Paulo Sérgio e Rosa Linda, pastor da IBC, Ataliba Albuquerque, da diretora da escola, Rosangela Pereira dos Santos, equipe escolar, pais e familiares dos alunos formandos.

Após o juramento da turma e entrega dos certificados, todas as turmas realizaram uma emocionante apresentação final com a música “Minha Formatura”.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Fotos: Bruna Corrêa e Paula Batista/Secom